bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Partindo pra Lugar Nenhum capitulo 6

             


                            Partindo pra Lugar Nenhum capitulo 6
                               
                 _OK,OK,que armas vocês querem e pra que precisam?_Disse Bóris,        curioso e desconfiado.
                _Uma missão importante. Mas você não tem nada a ver com isso Bóris._disse Mariane, séria.
              _Ai é que você se engana lindinha, se vocês querem usar minhas armas, eu tenho a ver com isso sim._disse ele com um sorriso de satisfação.
        _Primeiro , não me chame de lindinha, segundo , o que posso dizer é que vamos ter uma longa jornada pela frente... e se pelo que houve entre nós eu te conheço...você nunca sairia deste lugar por mais de um dia._ela disse cabisbaixa.
  _O-o que houve entre vocês? Mariane não me diga que você já...não com esse cara._disse meu irmão com espanto.
  _Nós só... namoramos, foi... só isso._Falou ela tímida.
  _Pode ficar tranquilo garoto.Vejo seu interesse nela, e, mesmo que ela ainda me pareça atraente, ela não está interessada em mim.O que é burrice se ver minha aparência e mentalidade.
  _Eu não tenho interesse nela!!E não acho burrice te dispensar, os espelhos aqui estão em falta né?_disse  Marcelo, rebatendo o que Bóris disse.
  _Bom, vamos continuar com o negócio das armas e tal?_ disse finalmente Marcos,irritado.
   _Sim por favor_falei.
   _Hum certo, vou conduzi-los ao salão de armas._ele olhou para meu irmão e sussurrou_você não vai sair dessa assim tão fácil.
   Ele nos levou por milhões de corredores, até parar em uma porta com uma senha. Ele apertou nos botões  tão rápido que nem precisamos nos afastar. Quando a porta se abriu entramos em uma sala enorme, e impressionante. havia armas de todos os tamanhos e tipos, ele foi mostrando todos os tipos e cada um foi escolhendo a sua. Mas eu tive que lembrar:
      _Er...gente, nós vamos tentar não usar estas armas não é?
      _... ehemm...._disse meu irmão.
      _Não é?_repeti.
      _Vamos fazer o possível para não ter que usa-las._respondeu Mariane
       _Hum OK..._disseram meu irmão e Marcos.
  Não me senti muito segura com esse ´´ok`` mas ignorei. Peguei duas armas um arco e flecha, pois havia pouca provabilidade de eu poder usa-lo. Vi meu irmão pegar uma coisa grande e colocar na mochila, mas após isso eu  vi  ele e Bóris indo para um salão. Mariane pegou o que parecia ser uma adaga,Marcos disse que ficaria bem com sua faca, e meu primo pegou um spray de pimenta.Isso mesmo.  Já estávamos todos prontos para ir embora. Mas havia algo de errado. Bóris havia voltado. Mas sem meu irmão.
   _Bóris, aonde está Marcelo?_eu me ouvi dizer, nervosa.
   _ Ah...Ele... foi ao banheiro. E ficará lá por muito tempo...hehehehe.
   _Bóris o que fez com ele ? Fale agora!_disse Mariane colocando sua adaga no pescoço dele.
   _Ai ai Mariane... Saiba que isso não me assusta, sei manejar qualquer arma daqui e também sei me defender de qualquer uma!!!!!
 Nesse instante peguei uma faca qualquer e  ajudei Mariane.
  _Mesmo que você saiba se defender não quer dizer que vá conseguir.Fale logo! E Roberto,vá procurar meu irmão!!!_falei, e Roberto correu desesperado para procurar meu irmão . Marcos estava vindo para nos ajudar mas quando ele estava quase chegando Bóris arrancou a adaga de Mariane e colocou ela no meu pescoço. Senti a lâmina fria da adaga encostando em meu pescoço enquanto ele ameaçava:
  _Parem com isso agora ou matarei sua amiga.Eu disse a vocês,não podem usar minhas armas contra mim, o único que lhes ocultei, é que minhas roupas tem um mecanismo, quando qualquer lamina minha as toca, ela aciona uma armadura temporária, e nesse momento, aproveito para desarmar meu oponente.Agora, vocês não podem nem mesmo me combater. Hahahahahaha!
   Fiquei pensando. Deveria ter uma falha  em se plano, eu sentia isso. Fiquei lembrando todas as palavras que ele disse: ´´quando qualquer lâmina minha as toca, ela aciona uma armadura temporária``.
  Era isso!! Agora era só por o plano em prática.
   _Então, quanto tempo a armadura fica em seu corpo mestre Bóris?_disse, suavemente, afinal, ele ainda tinha uma adaga em meu pescoço.
   _Bem, só o tempo que as minhas armas me atacam, no seu caso, ficaram menos de um minuto hahaha._ele falou, e continuou distraído. _Ah gostei disso do mestre Bóris, adoro quando as pessoas me respei...Aaaaai!!
  Não deixei ele terminar de se gabar , mordi a mão que segurava a adaga e ele a soltou chutei ela para longe .
  _Marcos sua faca!!!!_gritei.
  Marcos entendeu minha lógica e colocou sua faca no pescoço de Bóris, deixando ele imóvel, mas por pouco tempo. E eu sai correndo para ajudar meu primo a achar Marcelo,enquanto a palavra ´´lâmina`` se repetia em minha cabeça ´´minha  LÂMINA`` pensava eu. Até me dar conta do que estava em minha frente. O spray de Roberto! Não continha lâmina alguma. A armadura não iria ser acionada se ele usasse o spray em Bóris.
  _Roberto! Roberto preciso de você agora!_gritei.
  _Aqui Amanda , no fim do corredor!
 Vi ele e corri mais ainda.
  _ Roberto, me dê o seu spray de pimenta.
  _O que? Pra que?
  _Não posso explicar entregue o Spray agora!! Aonde está meu irmão?
  _Ele está neste quarto, olhe pela fresta da porta. _ele me mostrou enquanto entregava o spray.Meu irmão estava atirado no chão, sangrando. Enquanto milhares de flechas iam de um lado para o outro do quarto.
   _Temos que tirar ele daqui. Vem comigo!
  Sai puxando meu primo em disparada até aonde estavam Marcos, Bóris e Mariane. Cheguei a tempo de ver Bóris tirando a arma das mãos de Marcos.Joguei spray de pimenta nos olhos de Bóris. Ele se ajoelhou no chão tampando a cara.
 _Meus olhos! AHHHH! Meus olhos estão queimando!_disse ele esfregando os olhos com fúria.
  _Vamos te ajudar. Se você nos der a chave do quarto onde prendeu meu irmão._falei.
  _Ahhh está bem! Está no meu bolso! Podem pegar!_Marcos tirou a chave dele e me entregou.
  _Mariane, Marcos levem esse cara para o banheiro!!Joguem mais spray de pimenta em seus olhos e fechem a porta do banheiro sem tranca-la, assim ele poderá se libertar,  e quando o efeito passar , já teremos ido embora.Roberto, vamos salvar meu irmão.
   Saímos correndo até o quarto onde Marcelo estava trancado, coloquei a chave e abri. Meu irmão estava desmaiado então tivemos que arrasta-lo até a porta. Agora só tínhamos que encontrar a saída daquele lugar.
           

Um comentário:

  1. Adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Mo...
    bjão.
    Poste logo.

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!