bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Partindo pra lugar nenhum capitulo 3

           Ois pessoas tudo bem? Aqui estou postando a parte 3. Tomara que gostem !!

                         Partindo pra lugar nenhum capitulo 3

 Quando acordei , eu estava em uma sala suja, meu irmão estava amordaçado e sangrando,meu primo , só amordaçado, e eu, era a única que tinha a boca e as pernas livres.
    _ Ei garota!! Meu chefe quer falar com você!_disse um dos garotos, que estava usando um facão.Ele me levou, más antes cortou a corda de meus braços.
    _Ola!! Pode se sentar..._ disse aquele que esfaqueou meu irmão, aparente mente o chefe deles.
    _Hum...ola._sentei em um banco.
    _ Muito prazer, meu nome é Marcos e você?_ele dizia como se tivesse me chamado para tomar um chá.
    _Não vou falar meu nome para alguém que machucou meu irmão e me raptou,e com relação ao prazer, seria muito mais prazeroso não ter te conhecido._tentei parecer forte.
   _Ah, acho melhor você ser boazinha e me dizer seu nome, porque senão seu irmão vai estar em apuros.
  _A-Amanda, meu nome é Amanda.
  _hum, muito bem Amanda, é inteligente como eu imaginava. Bom vamos direto ao assunto, Amanda,seu irmão tem um objeto muito importante em seu poder, e eu preciso dele.
  _ Antes me explique o valor dele.
   _Olha, não vou dizer o que o caderno vale, porque eu acho obvio, más eu ainda quero ele então você tem que convencer seu irmão.
  _Não. Não darei um objeto de valor a um maldito.
 _ Hehehehe!! Gostei de você garota, porque não me dá o caderno e assim eu posso considerar deixa-la ficar comigo e liderar meu bando ao meu lado, formaríamos uma bela dupla.
  _ B-bem eu... vou pensar no caso, você poderia me dar um tempinho para pensar?_Fingi estar bem interessada. Um plano se formou em minha cabeça.
  _ Hum, certo querida vou te dar um dia.
  _ Está bem, tchau.
  _Tchaau baby.
 Sai do quarto e esqueceram de amarrar minhas pernas, ou seja, pude ajudar meu irmão. Depois de solta-lo, rasguei um pedaço de meu vestido e tentei limpar o local que estava machucado, o ombro esquerdo, andei pela sala para ver se achava alguma coisa para limpar , e notei uma bolsa bem familiar, era a bolsa que estávamos levando para o riacho, na qual havia comida , bebida, facas, toalhas e inclusive nossos celulares.
     Peguei  uma garrafa de água e limpei o machucado de meu irmão, depois, com uma toalha enfaixei o ombro dele. Acordei aos dois e lhes dei facas, que não eram nada demais.
    _O que vamos fazer ?_ disse meu irmão, meio abobado.
    _ Eu tenho um plano._e assim contei a eles o meu plano.
    _ Está bem, más você sabe aonde estamos?_disse meu primo.
     _ Hum, deveríamos estar em  uma casa.
      _Tá, más em que localização?
      _Não faço a minima idéia.
       _Pois descubra ué!
       _ Vou dar um jeito.
Assim,fui até a porta que me separava de Marcos e bati nela.
    _O que foi garota linda?_disse o garoto, todo feliz.
     _Eu, queria saber onde nós estamos..._eu disse com uma voz doce que estranhamente saiu do meu coração.
      _Bom,eu vou te  mostrar só porque é você.
      _ Está bem.
 Andamos até uma varanda onde eu pude ver... O Mar me cercando!! Estávamos em uma ilha.
    _O que? Más... Como?_provavelmente devo ter feito uma cara muito estranha porque Marcos começou a dar risada.
    _ Sim eu sei, da ultima vez que viu estávamos em uma casa no litoral. Más enquanto estava desmaiada, levamos vocês para um barco e assim foi!!
    _ Más...
     _Ah me desculpe por te desmaiar é que... era necessário. Más, vamos falar de  uma coisa, eu acho que você deveria ficar em um quarto melhor, limpo e separado dos outros  o que acha?
    _ Olha, se meu irmão e meu primo puderem ter quartos também, eu aceito!_disse eu, logo me tocando que tinha aceitado passar a noite na ilha.
     _ Hum, certo eu posso dar um quarto para eles dois._disse ele, sendo estranhamente bom.
     Fui para a sala contar tudo para meus parentes, e eles ficaram perplexos e depois felizes.
      _Más... Como vamos sair daqui?_disse meu mano.
      _ Ah... é... eu... então... que tal a gente pensar nisso amanhã?_eu estava muito feliz.
     _Certo... más você não acha estranho? Ele está sendo muito bondoso.
       _Ah, vai que ele acaba mudando?
      _Hum, sei... Bom , eu quero ir para o quarto.
Nós fomos para o quarto sem inconvenientes e quando eu cheguei no meu quarto, eu me impressionei!!O quarto era enorme, com uma cama grande com tecidos de seda, TVs, uma sacada que tinha uma vista linda, poltronas de veludo, um banheiro com uma banheira gigante, e coisas muito finas. Já na cama havia um vestido branco bordado com fios pretos e todo detalhado com pedras pequenas por todo o vestido. Mesmo que não seja muito o meu tipo,  eu admitia que era lindo, e quando fui pega-lo para vestir ouvi uma voz.
     _ Hum, vejo que achou o vestido que deixei para você..._ era Marcos, na porta do quarto._O que achou?
     _ Lindo más, é mesmo para mim?
     _ Claro, é um presente.
     _ ah más e este quarto? Porque está sendo tão legal?
     _ah nada, eu só... ah esquece._ ele foi embora.
  Como ainda eram seis horas da tarde, eu liguei pra minha mãe, más não havia sinal então fui tomar um banho, e coloquei aquele vestido, depois fiquei revistando o quarto. Achei um artigo de jornal :

              Garoto de 10 anos desapareceu após a vó ser presa.
     Mario silva está desaparecido a 2 semanas, logo após sua vó, que era seu único parente vivo,ser presa. Por entrevistas dos alunos da escola, ele era muito infeliz e andava sempre sozinho. A policia anda investigando no caso , más já perderam as esperanças , sendo que ele não deixou nenhuma pista.
   Por Amanda Costa,20,7, 2008.

    
   Embaixo do artigo estava uma imagem do garoto, e eu já tinha o visto de algum lugar,o garoto deveria ter 15 anos agora então eu fiquei tentando envelhecer a imagem, até que consegui um rosto parecido com o de...


               Suspense u.u!! Vão ter que esperar muahahahahaha!! Bjs mo

4 comentários:

  1. aff mo... Me deixou curiosa!!!!!
    Muito bom!!!

    ResponderExcluir
  2. oie mô, eu não deixei de seguir seu blog flor, é que minha outra do gmail conta foi hackeada, logo a que eu logava meu blog, então fiquei com medo e a excluí, mas antes de exclui-la, adicionei esta nova conta como moderadora, quando eu exclui a velha, eu devo ter parado de seguir os blogs que eu seguia... ou não sei... mas agora quando fui tentar seguir aqui deu '' a sua participação foi bloqueada pelo proprietário'' ... :(

    bjão
    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. q estranho, eu nem bloqueei! Más vou ver isso ai bjão linda

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!