bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 7 de junho de 2013

Idéia da Sandy


   Oi pessoas, no blog  http://amoraazeda.blogspot.com.br/ tem uma postagem muito interessante sobre ´´existe amizade entre meninos e meninas?`` e eu queria colocar minha  opinião sobre isso!!


     
          Amizade entre meninos e meninas


  Amizade entre meninos e meninos pode existir? Eu acho que sim , eu tenho um monte de amigos meninos e não quer dizer que eu seja apaixonada por eles porque eu sou amiga deles as vezes a amizade entre menino e menina é  uma amizade das mais fieis, é claro brincadeiras do tipo ´´tão namorando hein?`` podem encher muito mais são brincadeiras, só que não vale abusar na brincadeira, nunca tive  preconceito com isso já brinquei mas não tipo´´ sério vocês se amam`` , e mesmo que se amassem qual é o problema? a vida é deles , não estou falando que a  gente tem que dizer´´cuida da sua vida enxerido`` mas a propria pessoa que faz a brincadeira tem que tomar cuidado para não ofender!! É legal  ter amigos meninos e meninas e existe sim!!

     Vão lá no amora azeda , é bem legal e também tem opiniões sobre o assunto beijos tchau!!  


7 comentários:

  1. Concordo com você Morena. Acho que você está totalmente certa.
    Explica pra sua mãe que existe amizade entre uma menina e um menino, se é que você me entende. Vê se ela consegue entender que eu sou apenas amiga daquela pessoa que eu não vou falar o nome.
    Ele é um dos meus melhores amigos.
    Beijos! =)
    http://chuvadeideias-jo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana minha mãe diz que tava só brincando, que ela tem um monte de amigos homens e ela sabe que eu também vc acha que ela não brinca comigo ? Fique tranquila que ela está só brincando! Mudando de assunto eu gostei do meu lay só que não ficou transparente poxa é dificil achar fundo transparente né?

      Excluir
    2. Respondo denovo você não vai mais postar no seu blog ? Ta me deixando com vontade de ler seu blog!! bjs Morena

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom!! Por favor to precisando de seguidores se puder contribuir eu ja sigo o seu e é bem legal!!

      Excluir
  3. own, obrigada por citar o amora!
    fico feliz que tenha gostado! , :)

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acredito sim em amizades de homens com mulheres eu mesma tenho 2 grandes amigos
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    http://www.youtube.com/user/JeitoSimplesdeSer
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    Bjim e boa noite

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!