bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 22 de dezembro de 2013

Natal!

         Oi pessoas, estou fazendo este post dois dias antes para não esquecer de fazer(eita cabecinha esquecida!), eu realmente gosto, e respeito muito o natal, mesmo sendo atéia (é assim que se escreve?), eu sempre adorei está linda época do ano, em que se reúne a família,  amigos etc... Eu fiz até um conto de Natal, me baseando no jeito que eu passo o natal. Obvio que para deixar a história legal eu  coloquei  mudanças e essas coisas, porque senão não ia deixar vocês interessados. Ai vai:
                              Um eclipse de Natal.
           Acordei bem cedo , ansiosa para chegar a noite como sempre,fiquei esperando um pouco, li umas revistas , e fui até a geladeira pegar umas lixias, amava aquela fruta, pena que só tem perto do Natal.Comi algumas, voltei pro quarto. Lá fiquei um tempo até meus pais acordarem. Eles estavam demorando para acordar então fiquei confirmando se estava tudo certo. Sim, quase tudo certo... mas tinha algo diferente. Não havia luz! Estava tudo escuro, eu olhei para a janela e não havia sol, nada. Então, será que era um eclipse? Sempre quis ver um eclipse! Corro pro telefone, ligo para uma amiga :
  _Oi, Lucia?_falo.
   _Hã? Marina? É você?_ela parecia com sono.
   _Sim, sou eu! Você viu o eclipse?
   _O que? Ai que coisa feia Marina! Me ligar a essa hora só pra passar uma brincadeira? Ah tchau!_ela desligou na minha cara.
   Liguei para Taís:
  _oi Ta, você viu?
  _Ver o que? Porque me ligou a esta hora?_disse a outra sonolenta.
  _Porque? Pelo eclipse é claro!
  _O que? Eclipse? Ai Marina não enche!
  _O que?Más eu não estou te enchendo..._ela desligou.
 Liguei para João decidida a não ligar pra mais ninguém além dele:
   _Alô, João?
   _Marina?_Ele estava com sono como os outros.
   _Sim, João me diga que você percebeu o eclipse!
   _Eclipse?
   _É não percebeu que está tudo escuro?
   _Ai Marina, é claro que está escuro, são três horas da manhã, ainda nem saiu o sol. 
   _Hã é... três horas da manhã? Annn... desculpa ai! Eu... Desculpa! Tchau beijos feliz natal , boas festas e todo o resto. Tchau_eu disse, com vergonha.
  Era uma pena, eu  queria ver um eclipse. Bah, sou uma lerda, eclipse... Hahahahahahahaha! Bom er... vou dormir.

           Hihihihi! Não? tá bom então. Ta gente, não ficou tãaaaao legal mas ficou legalzinho né? ah eu gostei e vocês? Gostaram? Comentem bjsssssssssss Mo.


2 comentários:

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!