bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Partindo pra lugar nenhum capitulo 4

         Oi pessoas , como estou suuuper animada com esta história eu vou colocar logo o capitulo 4 :

                            Partindo pra lugar nenhum capitulo 4


    Marcos! Seu rosto era igual ao de Marcos, só que mais novo! Minha mente se enchia de perguntas para fazer até meu irmão chamar na porta :
      _Amanda? Vamos jantar, são nove horas. O que está fazendo?_meu irmão falava e olhava o quarto maravilhado.
      _Ah nada, estava só... lendo uma revista que tem por aqui._não achei que era a hora certa para falar nada, precisava descobrir. Andei até ele e fomos andando até a sala de jantar_e o Roberto?
     _ Ah ele já está vindo, ele está tentando dar um jeito de sair daqui._aquelas palavras me lembraram que teríamos que ir embora, foi como um balde de água fria.
    _ Ah sim claro...
 A sala de jantar era incrível! As cadeiras eram de veludo roxo,havia quadros lindos decorando as paredes cor vinho, havia talheres de ouro sobre a mesa , e a comida já estava servida, era um banquete! Eu me sentei perto de Marcos e lhe disse uma coisa antes de meu irmão se sentar :
    _Precisamos conversar.
     _Certo.
  Depois meu irmão sentou-se a mesa e os amigos(ou capangas sei lá) de Marcos chegaram também. Meu primo chegou depois e olhou para a comida com um olhar esfomeado, já meu irmão nem tocou na comida, a olhava como se fosse veneno.
     Quando acabamos de jantar Marcos me acompanhou até o meu quarto, e comecei a falar :
    _Então do que você queria falar Amanda?
     _ É que , eu achei um artigo em um armário do  meu quarto,e descobri uma coisa.
    Mostrei o artigo para  ele e assim ele o leu com muito cuidado. Quando ele acabou de ler ficou um silencio incomodo até que eu me atrevo a falar :
     _Quem é você?
     _ Sou Marcos. Aquele garoto de 10 anos desapareceu.Eu peguei esse artigo porque sinto pena dele.Sinto muita pena dele._sua voz estava sofrida, e ele estava sério e frio.
    _Más...o que aconteceu?
     _ Minha avó foi presa assim de repente, nem sei porque foi.Ela não era uma pessoa boa sabe? Eu a amava más sabia disso._ ao falar isso ele me olhou nos olhos, e eu vi, vi toda a sua tristeza somente em um olhar._quando chegaram para prende-la , eu não me surpreendi. Más eu precisei fugir.Não podia deixar que me pegassem, me levariam para um lar adotivo e ninguém iria me adotar, porque quem adota uma criança de dez anos? Ninguém. Então eu morei escondido por ai, e quando me acostumei a viver assim, mudei meu nome , foi ilegal más... não importa. Depois meu chefe me achou e prometeu me dar uma vida nova se seguisse as ordens dele.
   _ Más, você nunca pensou em deixar essa vida nova?
   _ Já más... em troca de que? continuar vivendo aquela vida? Eu não quero isso.
   _ Más... eu posso te oferecer um jeito._ Naquele momento eu realmente não sabia o que estava dizendo más eu sabia que precisava ajuda-lo.
  _ Q-que jeito ?_Um segundo após ele dizer isso entra um dos comparsas de Marcos e fala para ele acompanha-lo. Quando ele vai embora, começo a segui-los, até eles pararem em uma porta bem grande da cor vermelha, ele entra na sala e eu espero,(dã), ele entrar e colo a orelha na porta, e começo as ouvir:
   _Ola Marcos, conseguiu o caderno?_falou uma voz bem diferente, grossa más... feminina.
   _N-não, ainda não._disse a voz de Marcos, e parecia que só agora se lembrava do caderno.
  _Más você é um incompetente!! Porque demora tanto hein? _a voz grossa fez uma pequena pausa._Fale!!!
  _ Pare irmã! Deixe-o falar, você não lhe deu tempo algum._Apareceu outra voz,séria e dura, más decididamente feminina.
  _Obrigado Mariane. Más eu estou demorando porque ...faz parte do meu plano.
 _ Hum, certo ...vou te dar mais cinco dias... se você não pegar o caderno, extermino eles._disse a voz grossa.
 _ E-esta bem. Mariane, depois poderíamos conversar?_Disse Marcos.
_ Sim, quando sairmos daqui._disse a voz da tal Mariane.
_Podem sair. Já falei o que  queria.
   Marcos e Mariane saíram e eu percebi que era tarde demais. Abriram a porta e eu cai no chão. Os dois me ajudaram a levantar e eu vi , Mariane. Ela era linda,cabelos pretos, olhos castanho claro, seu cabelo estava preso a um rabo de cavalo. Deveria ser um ano mais velha que meu irmão, e quando me viu disse:
    _Você estava ouvindo tudo?
    _ Er... eu ... Talvez._Eu estava encrencada.
    _Não faça isso de novo! É perigoso!Alias, quem é você?
    _ Eu sou Amanda, a capturada daqui. Meu primo e meu irmão não estão aqui. Fiquem tranquilos_Quando disse ´´a capturada aqui`` lancei um olhar desaprovador pra Marcos, que deu um sorrisinho nervoso.
    _Ah é você? Eu quero conversar com você vamos para um lugar melhor  .
     _ Ah vamos lá pro meu quarto. Meu irmão vai estar lá, e você pode conhece-lo.
    _ Certo... Seu quarto. Você foi capturada e tem um quarto.Porque não?_ ela olha para Marcos com cara de ´´hum sei`` e ele apenas finge que não viu.
    _Vamos então.
  Quando chegamos ao quarto meu irmão estava lá , más estava chorando.Ele olhou para nós, e assim enxugou as lagrimas e fingiu não ter chorado. Quando percebeu a presença de Mariana, ficou olhando para ela de um jeito apaixonado e disse:
  _Ola , muito prazer meu nome é Marcelo e o seu?
   _Meu nome é Mariane,e você deve ser o irmão de Amanda não é?_ela falou de um jeito fofo com ele.
    _Sim, sou eu. E você é...
     _Irmã da chefe de Marcos. _ disse eu com raiva, mesmo que ela tenha protegido Marcos, ela era a irmã da pessoa que fez Marcos me capturar e...não era bom.
    _ Sim,me desculpem, minha irmã é louca más... meu pai me mata se faço algo com ela._disse a garota , com culpa na voz.
    _ Não precisa se desculpar, a culpa seria de sua irmã, não sua._disse meu irmão, me olhando com um olhar reprovador.
    _É más... não importa! Precisamos achar um jeito de vocês saírem daqui, minha irmã não pode pegar aquele caderno._disse Mariane, séria.
   _É verdade, e... Marcos, me desculpe pela facada, eu... me arrependo muito disso._disse Marcos, com um tom culpado.
    _Hum certo... _Falou Marcelo, más logo depois murmurou tão baixo que ninguém além de mim pôde ouvi-lo._más se arrepender não tira minha ferida.
   _Você esfaqueou ele? Como pôde fazer isso? Marcos você nunca machucou ninguém!!_disse Mariane, que correu até Marcelo e procurou a ferida.
   _Eu estou bem, fique tranquila, minha irmã já cuidou da ferida.
  Naquele momento apareceu o meu primo e disse :
   _ Eu sei como sair daqui.

       Então gostaram? Outra hora posto a outra parte. Bjs mo

4 comentários:

  1. Mô está muito legal seu livro!!
    Será que eu acerto um romance entre Marcos e Amanda??
    Espero que sim...
    Então eu vou te dar uma dica, espero não estar incomodando, o mas aqui no Brasil é usado sem acento.
    Você põe "Más" só que é "Mas" .
    Tá bom?
    Beijinho.
    Amo você amiga!
    Poste logo a outra parte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Candy, q bom q gostou, não vou te dar spoiler, porque eu quero q você leia né?
      Valeu pela dica, eu realmente não sabia,e é claro que não incomoda! Eu tbm te amo bjinhos e já posto a outra parte

      Excluir
  2. Oi Mo! Amei o post, vou ler os capítulos anteriores. Estou seguindo o blog... Beijos :3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br / segue? *u*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lara, eu já estou seguindo seu blog, e vou acompanhar seus posts porque gostei de seu blog! Gostaria que fizesse o mesmo, para ter mais pessoas lendo meu blog! Como pode ver, meu blog não tem muitos seguidores,mas da mesma forma, eu escrevo para aqueles poucos que param para ler. e leia os capitulos anteriores sim. Bjsss Mo

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!