bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 24 de abril de 2013

dicas para as pessoas terem coisas melhores na cabeça

   Oi denovo pessoas !!Pois é ...meu cd não chegou hoje, bom é a vida !!
       Estava pensando em fazer postagens semanais de dicas para as pessoas terem coisas melhores na cabeça !! E vou começar pelo meu lema :
               
              Veja o lado bom das coisas

        Pense bem ,  essa frase é muito inteligente,se ninguem no mundo visse o lado bom das coisas eu acho que...estariamos perdidos!!Porque , no mundo tem tanta coisa ruin ,que todos seriam muito amargos e deprimidos não é? Bom , por exemplo: O cd do Green Day não chegou  hoje mas, o lado bom é que eu vou ganhar ele sexta feira !! Outro exemplo diferente : Você é uma pessoa que odeia ir ao dentista mas vai ter que ir hoje ,o lado bom é que se você cuidar melhor seus dentes depois não vai ter mais que ir por um bom tempo!!
     Então sempre que tiver algo que você não gosta pense o lado bom disso !!

       Gostaram ? Espero que sim e gente deem sugestões do que posso dar dicas tá? Beijinhos tchau!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!