bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 27 de abril de 2013

historias

   Ola pessoas !!Hoje eu vou postar historias que vocês não devem copiar pois a autora sou eu e vou começar por está :


                                  A menina vento 

    Em uma linda cidadezinha agora inexistente , vivia um menino,muito solitario pois todos o ignoravam por não ter muitas coisas, um dia o menino viu umas folhas voando e, por diversão começou a segui-las , as folhas subiram um morro enorme que todo mundo tinha medo de subir mas o menino envolvido na diversão nem se importou e subiu!! No topo desse morro havia uma menina estranha , pois ela era feita de vento ,o menino    assustado   começa a ir para tras e sem perceber que estava na beira do morro, cai. A menina , de um momento a outro virou vento e salvou o garoto ,e ele pensou :
_ eu estou voando estou voando!! _
 A menina o  fez voar a tarde toda ,pois ela estava se divertindo ,a menina sabendo que o menino precisava ir para casa, parou no morro.
   _ola menino qual é seu nome?_perguntou a menina.
  _ meu nome é  Pedro, qual é seu nome ?_Pedro responde com cara de que precisa saber muito mais.
_meu nome é Nia e não precisa ficar assustado com minha aparencia eu sempre estou só e você tambem deve ser assim,eu sou de vento mas ainda sou uma menina triste pois como ninguem tem coragem de vir até mim e eu não posso ir até eles pois os adultos me tratariam como bruxa e tentariam me matar !!_ diz ela, quase chorando .
_Nia é um nome bonito , eu já não estou tão assustado você é legal e me divertiu um monte , agora sinto que tenho uma amiga e vou vir te visitar sempre !!_disse Pedro bem feliz.
E os dois pensando que se dariam bem e sem problemas nem pensaram no irmão de Nia o Ven que estava ouvindo tudo e não estava gostando que sua irmã ficasse com um humano e por isso mandou uma Ventania enorme onde a Nia precisava trabalhar mesmo não querendo  o garoto não chegou até algum abrigo a tempo e acabou morrendo e Nia  tentou fazer de tudo e em seu  corpo soprou vento  Pedro virou um menino vento !!E Nia fez que seu irmão vire menino normal pois com a força que ela tinha conseguiu fazer isso !!
 E eles se divertiram para sempre.

  Gostaram? comentem tchauuuu!!            





                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!