bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

segunda-feira, 22 de abril de 2013

Um gosto /um desgosto

Ola pessoas para me conhecerem melhor vou colocar um gosto e um desgosto meu!!Gosto:adoro mais adoro mesmo os Beatles (estou até com uma blusa deles agora!).Desgosto:eu odeio funk não quero ofender ninguem mas eu acho aquilo uma desvalorização da mulher e uma porcaria sem sentido!!

  Agora já que meus gostos e desgostos foram musicais , vou falar sobre as bandas que mais adoro:
Green Day
Nirvana
Pink Floid
Cold Play
u2
e a que eu mais amo no mundo:
  The Beatles
e vou falar a verdade, antes eu era super apaixonada por Violetta mas agora, não é que eu não goste mas também não amo !!
  Vou falar uma estupidez , mas vou falar ,já provaram Ice Cola ?
eu já , e acho muito melhor que coca cola !!
     
        Bom mudando de assunto eu quero dizer algo sobre mim para terminarem de me conhecer, sou da Argentina ,e vim para o Brasil com 3 anos.Gente eu só não quero que digam os comentarios:Argentina é horrivel pois eu acho esse preconceito muito ruin,e não vou publicar esse comentario!!

   Beijinhos Mo
     

Um comentário:

  1. adoro essas bandas, e Beatles é a minha preferida! Beijos <3

    http://www.doceapego.com
    http://www.facebook.com/DoceApego

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!