bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Melhore!!!

                     Oi pessoas primeiro eu quero  pedir um milhão de desculpas por não postar por tanto tempo, é que a inspiração foi viajar e só me liga de vez em quando ... Mas hoje ela voltou  e me deu uma idéia , então vamos começar.
                Então , vocês já sentiram que uma roupa , um objeto , ou até uma historia ficaria melhor de outro jeito? E que vocês poderiam fazer melhor ? Bom  tem um jeito de você melhora-la sim !!! E eu vou explicar de que jeito .

                    Short

   Roupas

É muito fácil dar um jeito de deixar suas roupas como você quer !!! Vamos supor que eu , tenho uma blusa que eu acho que ficaria linda da cor azul , eu vou até uma loja onde tenha tinta para tingir blusas e compro da cor azul , depois eu tinjo e fica do jeito que eu queria !!! Outro exemplo é , você tem um vestido velho e a cor dele é linda mas , ele ficaria lindo com uma estampa de corações ou coisas do tipo , você pega puintura para tecidos e desenha a estampa desejada !! acha que não leva jeito para desenhar em tela? Em alguns lugares vendem estampas prontas que você costura e pronto!!!  Estão vendo é bem facil!!!


                   钴蓝群青里的小时光 -- TOPIT.ME 收录优美图片
 Livros , textos e imagens
Você acha um livro muito legal só que acha que ... Faltou alguma coisa ? Escreva em um papel o que você trocaria no livro , depois coloque esse papel com a frase marcando a pagina que você mudou e veja como fica !!! Isso também funciona com imagens só que ai, você desenha o que está faltando!!!

                     
*w*

Objetos

 Com objetos é mais complicado , maas eu sei como deixa-los bonitos !!! Eu vou dar um exemplo que eu mesma fiz , eu peguei um espelho sem graça e pintei o marco dele todo , ficou muito bonito , e agora eu o uso no meu mesanino !!!

             E ai vocês já tem idéia do que podem melhorar ? Me contem beijos

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!