bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Amigos

                      Ola pessoas tudo bem? Dei uma configurada no blog né? Eu sei , eu sei, não ficou tãaaaao bom !!!!! Mas não liguem eu vou arrumar em algum momento!!! Bom hoje eu quero colocar um textinho sobre a amizade , só pra dar um momento para vocês pensarem e lembrarem de seus amigos.

              Sabe, quando está morrendo de vontade de ver um amigo (a)  e quando você liga pra ele(a) ele te diz um ´´hoje não vai dar mas , a gente combina pra outro dia tá?`` e você fica tão desanimado e triste que acha que seus amigos não gostam de você? Bom eu passo e já passei por isso muitas vezes e sabe, eu fico muito  mal mesmo mas , eu cometo um engano me sentindo assim porque ,meu amigo (a) não disse que não!!! Quando se diz a gente combina pra outro dia , quer dizer que ele(a) quer te ver!!!!!! Então anime-se e espere os dias que forem para ver seu amigo (a)!!! E seja feliz por ter um amigo(a) que quer te ver!!!
          Mas e quando eu gosto de um amigo e sei que ele não quer me ver? Faça algo que aprendi há pouco tempo , olhe em volta e veja que há alguem que sempre te da atenção e você não vê, pois assim , você vai ver , vai se sentir com tanta felicidade que esquecerá de  qualquer um  que não te vê.
       
                As vezes , seus amigos estão atrás de você para te dar apoio
                e não na sua frente pra que você os veja...

3 comentários:

  1. Ei as vezes nós queremos atenção de quem não nos dá e sofremos por isso, mas se você vê o tanto de gente que se importa com você, vai ver que é amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está certa , mas você sabe a quem me refiro neste post não é ? E outra coisa você e a Sophia (coloquei assim porque ela gosta!! ) são umas das minhas melhores amigas e as únicas pessoas que mesmo eu sendo mais nova me tratam muito bem , por isso são muito importantes pra mim!! beijos Morena ou olhar de camundongo!!!

      Excluir
  2. Sei sim, é claro que sei, e peço que não ligue um dia ela vai perceber que vcs sim eram amigas, e fiquei muito feliz em saber que você me considera sua amiga. Pq vc tbm é minha beijinho beijinho

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!