bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 25 de agosto de 2013

Sonhos...

 Oi pessoas hoje eu quero falar de uma coisa realmente importante, os sonhos. Não estou falando de sonhos de dormir e sonhar não !! Quero dizer sonhos de vida sonhos de explorar , conhecer, ser, viver!!! Sabem , acho que não existe uma pessoa no mundo que não tenha sonhos , afinal , quem não sonha em ser alguem , conhecer algum ídolo , ir a algum lugar ? Eu pelo menos acho que todos sonham, e tem direito de sonhar!! Ninguém pode te proibir de sonhar, e as vezes os sonhos acabam te ajudando a viver!! Então eu acho que você tem que sonhar sem se importar quão malucos e absurdos são seus sonhos , afinal quem pode corrigir seus sonhos a não ser você? Ninguem...

Um comentário:

  1. è vdd muitas pessoas as vezes dizem que nossos sonhos não vao se realizar
    mas não é vdd, nossos sonhos dependem de nós mesmos

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!