bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 1 de maio de 2013

2 dica para as pessoas terem coisas melhores na cabeça..

    ola pessoas hoje vou dar mais uma dica para as pessoas terem coisas melhores na cabeça :

                        Faça outras coisas ...
    
       Com fazer outras coisas eu quero dizer em vez de ficar o dia todo no pc e na tv celular, ou video-game , faça algum curso como musica, teatro ,dança , natação , volei etc... Ou divirta-se com um amigo, brinque com seus animais, passeie,jogue futebol ou seja DIVIRTA-SE , muita gente fica maluco se vai a lugares sem internet eu por exemplo nem celular tenho , e sou feliz , tipo quando se encontrar com um amigo(a) não fiquem os dois com a cara grudada no celular , fale com ele(a) pois senão não vale a pena vocês se encontrarem !!
Não estou dizendo para parar de entrar nas coisas só regulem o tempo que ficam.
 Fica a dica.
     



       Outra coisa antes do conto uma coisa séria !! Vocês sabem o que é alimento trangenico? Não? Alimento trangenico é todo alimento modificado géneticamente ou seja não é natural.Porque é modificado? para que esses alimentos resistam a pragas e aos proprios agrotoxicos . Porem existe um grande problema esses alimentos podem provocar câncer . Todo alimento que é trangenico deveria ter um simbolo pois senão deve ser multado . Ridiculo não ? Eu acho que esses alimentos que podem matar o ser humano , deveriam ser proibidos pois por em risco a vida de muitas pessoas por dinheiro é horrivel e ainda tem empresas que nem colocam o simbolo .
  Então se você ver um triangulo amarelo com um T no meio ...



 NÃO COMPRE ELE!!
  E pesquise sobre quais são os produtos trangenicos .
 


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!