bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 26 de maio de 2013

Oiiiii

   Oiiiiii pessoas !! Deculpem que o novo Lay ainda não tem o fundo transparente mas é porque Minha amiga e eu  procuramos um monte e não conseguimos o maldito fundo transparente e, se alguem souber de onde achar um comentem!!! Eu quero agradecer a autora do blog amora azeda que deu uma dica otima ,usar uma agenda pra anotar idéias de posts e para não esquece-las eu simplesmente adorei a idéia brigado Sandy !! ah vou tentar arrumar o layout gente!!beijos tchauuu

Um comentário:

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!