bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Quarto

      Oi pessoas tudo bem? Espero que sim pois hoje vamos falar de  quartos , eu acho que o quarto pode caracterizar uma pessoa , tipo se você ver um quarto cheio de posters de bandas de rock cheio de coisas relacionadas a rock você pensa que o dono desse quarto provavelmente é rockeiro(a) outro exemplo é um quarto cheio de HQs (revistas de historias em  quadrinhos) com muitas prateleiras classificando   os nomes e tudo você pensa que o dono desse quarto é fanatico de HQs, bom vamos direto ao ponto , eu acho que as pessoas devem decorar seu quarto do jeito que acham que ficaria bonito para elas mesmas não importa se outras pessoas não gostam afinal o quarto é  seu não delas!! Bom um dia desses vou colocar uma foto do meu quarto mais hoje não da, mas vou dar uma dica ele e uma mistura de varios estilos. Mas agora googleei uns quartos que achei bonitos e estão aqui

                        



       

   Bom já deu por hoje olha gente saiu matéria nova na pagina da TMJ é porque eu ganhei a revista nova e é bem legal e vou fazer um resumo!! beijos tchau pessoas

Um comentário:

  1. Hola *^* ~
    1 e lindo seu duvidaaaaaa

    http://blog-meninasmalucas.blogspot.com.br/

    Te espero lah .

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!