bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Violência

      Hoje , eu quero tratar do tema violência ,  e  com isso vou começar com a terceira dica para as pessoas terem coisas melhores na cabeça .


                 Violência


     O que é violência?? Violência não e só uma pessoa batendo na outra , violência são muitas coisas alem de bater,Violência é comer uma comida barata e correr risco de morrer, é que te desprezem por ser pobre , que te ofendam por ter defeitos, é não poder comprar um remedio que você precisa muito só porque é caro, é não ter um médico bom pra te atender a qualquer hora, é ser odiado por gostar de alguem, é ser motivo de piada por que não consegue passar de ano ou por não ser super inteligente,é se matar de tanto trabalhar e receber muito pouco... lista grande não? e essas são só alguns tipos de violência há algumas que não posso falar aqui , então se você sofre violência ou conhece alguem que sofre , conte para alguem, mais seja anônimo pois alguns tipos de violência podem ser perigosos para quem tenta ajudar. Nunca deixe de contar aos seus pais aos seus responsaveis e coisas assim,e não fique com vergonha de falar.

      
   Bom eu quero dizer que eu estou pensando em fazer uma campanha contra a violência, junto com a minha amiga e o blog da minha amiga eu gostaria de começar uma rede de blogs com essa campanha então fiquem atentos ao proximo post!!                    
                     

Um comentário:

  1. se quiser ... estou dentro \õ/
    infelizmente a violência é uma coisa que nos persegue .-. >.<


    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!