bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Critica

                    WORLD of ROT | via Facebook

 Ola pessoas tudo bem? Hoje vou fazer a critica do Meu Malvado Favorito 2 !!!! Vamos lá?

                    Primeiramente eu vou dizer que, eu A-M-E-I gente que filme legal!!! Cada música divertida dos minions !!!!! Vou dizer, cara, eu ri muuuuito!!! É um filme ótimo para ver em familia,e também com amigos. Recomendo ver em 3D. Sabem qual é o personagem mais fofo do filme? A menininha menor, gente que fofinha!!!!! E o amor do filme entre a mais velha e o garoto exibido era ótimo!!!! Esse filme é P-E-R-F-E-I-T-O eu simplesmente recomendo!!!!!!!!
         Quem não viu veja !!! E quem viu concorda comigo? Comentem beijos mo!!!

4 comentários:

  1. olá mo, sobre a seu comentário lá no blog,
    eu faço sim! >3 amanhã mesmo, eu vou postar um super big post. dedicado a você! >3 E sim, posto sim fundos transparentes! ^u^
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwwwwnnnnn!!! Vc é mesmo uma fofa!!!! brigado , quero que saiba que seu blog é o melhor blog que ja visitei!!!! Muitos beijoooooooos
      Mo

      Excluir
  2. awwwwwwwwn minions <3 Pra mim são os melhores junto com a agnes!
    Vi o filme em 3D, super recomendo *0*

    Beijos! E muito obrigada pela visita <3
    http://porckybunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oooie :D gostei do blog :)

    visite o meuuu ---> http://gdegarotta.blogspot.com.br/

    beijooos

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!