bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Espuma e onda

           Espuma e onda
            As ondas do mar os empurram um para o lado do outro ,suas mãos se juntam e eles ficam parados se olhando , e ouvindo o som do mar até que um deles se atreve a falar.
 _Não posso te deixar , preciso ficar aqui com você,para sempre_dizia Nina triste
  _ Eu vou implorar a seus pais, nem que tenha que prometer que você viva em casa em vez de se mudar com eles_Disse Bruno
  _ Você sabe que não dá meus pais não deixariam..._dizia ela  chorando
   _Ora Nina , porque você tem tanto medo de seus pais?_Bruno falou indignado
_ Eu não tenho medo tá? Eu só não quero piorar as coisas!!_ disse a apaixonada, meio brava.
_ Me desculpe, é que não consigo aceitar ...
_Tudo bem._Disse nina abraçando-o
E assim eles se abraçaram e não disseram mais nada e ficaram lá desejando ficar juntos para sempre com tanta força que bruno se transformou em onda de mar e nina a espuma , sempre juntos.

3 comentários:

  1. Isso realmente deveria virar uma lenda, sérinho... isso é uma lenda!
    você inventou uma lenda!
    Eu sei que sim.. muito legal.

    ResponderExcluir
  2. HOLA MORENA ME ENCANTO TU LEYENDA SOBRE EL MAR Y LA ESPUMA CADA DIA ESCRIBIS MEJOR Y CREO QUE PRONTO SERAS UNA GRAN ESCRITORA.
    ACA TE COPIO UN TROZO DE UN POEMA DE PABLO NERUDA,UN ESCRITOR CHILENO QUE DICE:"EN MEDIO DE MI VIDA,LAS OLAS COMO UVAS,LA SOLEDAD DEL CIELO ME LLENAS Y DESBORDAS,TODO EL MAR TODO EL CIELO,MOVIMIENTO Y ESPACIO,LOS BATALLONES BLANCOS DE LA ESPUMA,LA TIERRA ANARANJADA,LA CINTURA INCENDIADA DEL SOL EN SU AGONIA,......AVES QUE ACUDEN A SUS SUEÑOS Y SIEMPRE EL MAR..EL MAR.
    ESPERO QUE TE GUSTE BESOSSSSSSSSSSS ABUELA PERLA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola abu, gracias por leer mi blog y que bueno que te gusto la leyenda!!

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!