bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Regrinhas deste blog

     Oi pessoas vou direto ao assunto , eu queria colocar umas regrinhas do blog , para vocês se orientarem aqui :


  • Não vale  copiar posts , histórias ou qualquer coisa do blog sem permissão caso contrario colocarei as provas do plagio no blog .

  • Ao comentar , evite o uso de xingamentos e comentarios que não são relacionados ao post.
  •  Não esqueça de deixar seu endereço de  blog ao acabar de comentar assim faço uma visitinha.

  • Avise se ficar ofendido com qualquer coisa em vez de virar um Hacker da vida e Hackear o blog.

  • Pode fazer um post parecido com o meu desde que mostre que a idéia foi minha

                Bom acho  que só qualquer duvida , perguntem nos comentários 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!