bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

História

             Ola pessoas vim trazer uma história
                           
                           A casa desmoronada
                                     
               Aquele lugar onde está aquela casa nova  , me traz lembranças.Se foram boas? Não, não foram . Acham que vou dizer quem sou , me apresentar e tudo ? Não. Não sei se perceberam mas isto não começou com era uma vez . Pois não era uma vez. É uma vez , ou melhor , são varias vezes. Devem estar achando chato ler isto e bem confuso mas e dai? Sabe , agora já não me importa. Pois foi naquela sala que nasci, o dia mais triste e cruel. Sim , conheço minha família. Por um minuto senti carinhos muito bons até que... A casa desmoronou. Caiu tudo em cima da gente e quando olhamos para fora , eu vi. Vi aquela gente quebrando nossa casa deixando-a em ruínas.  E fugimos correndo .
         Conseguimos viver _ ou sobreviver_ em uma casinha arranjada e apertada até agora . E já cresci o bastante para arrumar um emprego.
       _Ola boa tarde estou a procura de um emprego.
        _Hum_disse aquela especie de secretaria_sente-se ali e espere eu chamar.
        _ Esta bem._ disse eu .
Passou o tempo e continuei sentada , até a secretaria mal-educada chamar
        _Próximo_ela disse com uma cara de nojo, como se eu fosse repugnante.
        _Sou eu!!_ ainda falei de um bom modo _ Sabe, eu vi esses anúncios no jornal e me achei compatível com alguns. Se  quiser eu mostro quais são e...
        _Faça isso!!_ Disse ela bem rígida
        _ Bom primeiro achei este de baba bem interessante porque...
        _Não. Vai ter que trabalhar de ...Sinceramente acho que você não serve para nada!
Não aguentei fiquei furiosa e disse:
       _ Olhe aqui senhorita , se tem alguem aqui que não serve para nada e você !!!Então agora que disse isso me diga um motivo só um motivo para eu não servir para nada.
     _ Hahahahaha!! Vai dizer que não percebeu? Olhe para você , esfarrapada , desajeitada e ainda nervosinha. Acha que alguem assim pode cuidar de crianças ? Vamos supor que você vai cuidar de um bebe pequeno e ele puxa seu cabelo, você simplesmente deixa os dedos marcados na cara dele!!Você não entende que é uma pessoa de baixo nivel?

Fui embora mas levei minha dignidade junto pois não reacionei.
      Um tempo depois acabei conseguindo um emprego. Mas não era dos melhores , alugo uma casa em um bairro sem nome , e da pra se ver porque . Ainda não posso esquecer , do dia em que a minha casinha foi desmoronada só porque alguem com muito dinheiro , queria aquele lugar . Começo a chorar mas não importa . Pois minhas lagrimas não importam a ninguém.
       


     Uma historia sobre muitos .
     

2 comentários:

  1. Muito bom, Mô!!!
    Continue escrevendo, sua história é pura realidade.
    Muitas pessoas julgam outras pessoas pela aparência e nem nos conhece;
    bjss gabby

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por ler as minhas histórias , acredite , você é minha leitora preferida !!! Te adoro bjs mo

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!