bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Como faço para esquecer?


           Nada. Nem mesmo o coveiro apareceu.Parece que ela não tinha importância para ninguém, só  para mim.
        Anoiteceu , minha rosa seca foi deixada em seu tumulo. No vaso agora com uma única flor.
_ Oi filho , porque chegou tão tarde ? _ disse minha mãe quando cheguei em casa.
_Ola.
_ Filho responda a sua mãe!!_ Disse meu pai , rígido más com calma.
 _Estava no cemitério!!_ disse eu com tom bravo tentando ir embora.
 _ Ah menino pare de ser irônico e diga onde ... _Minha mãe virou-me e viu, o rosto chorando sem vergonha de chorar._ Ai meu deus era  verdade?
 Fiz que sim com a cabeça.
  _ A meu filho !!vamos,conte-nos tudo.
  _ Ela...ela_ Comecei a chorar muito_ Laila morreu...
Não disse mais nada por dias.Só repetia ´´ela morreu`` e continuava chorando , delirando e jogando todas as fotos de Laila pela janela.
   Até que comecei a parar de chorar , e decidi ir a escola achei que era mais fácil fazer isso. Mas não. Descobri que era Laila que me dava um motivo para ir a escola .  Ao chegar na porta , cai de joelhos , soluçando corri para minha casa para meu quarto , e nesse ato comecei a abrir minhas gavetas e jogar tudo para fora até achar uma foto , de nós dois juntos andando naquela praça e a cena remontou -se em minha cabeça:
  _ O que eu faria sem você , Laila?
 _ Nada!! _ Dizia ela rindo_ Hahahahaha!!!
Adorava sua risada .
 _ Tá agora é serio, você faria muitas coisas pois é muito inteligente!! _ Disse ela , dando-me um beijo na bochecha.
Então a cena foi embora de minha mente .
    E lembrei do dia em que fui ao médico vê-la e falamos por última vez:
 _ Ola!! Trouxe umas flores para te melhorar!!_ Disse eu tentando a animar.
 _ Ah obrigada, eu preciso te dizer algo importante.Mas prometa que não vai esquecer.
 _ Não vou esquecer!!
 _ Bom é que , eu quero que , se eu morrer ...
 _ Mas , você não vai eu não vou deixar!!
 _ Fernando , você sabe que é provável._ disse ela acariciando o meu rosto._ Vou continuar , se eu morrer ... Eu quero que você siga sua vida,e não vou conseguir descansar até saber que vai fazer isso.
 Logo depois dessa cena eu desmaiei por três dias e acordei rodeado de médicos , minha mãe segurando minha mão e meu pai me acariciando. Notei que os dois tinham os olhos vermelhos.
  Quando abri os olhos todos começaram a falar e discutir.
   _ Acho que ele vai viver
    _ É, foi só um caso de frustração pela morte da namorada.
   _Ai meu filho! Vocês tem certeza que ele vai ficar bem?_reconheci a voz de minha mãe.
 _ Sim moça ,seu filho só esta dolorido pelo acontecido.
_ Mãe , Pai, ninguém foi ao enterro , ninguém!!_Chorei.
_Filho, sei que é muito ruim para você más, é preciso superar._disse meu pai
_Pai , quero te perguntar algo_disse eu.
_O que?
 _Como eu faço para esquecer?
   

Um comentário:

  1. Muito bom, Mô.
    Sabe o que eu lembrei?
    Que tal postar aquela improvisação do teatro, do pingo na janela.
    Parece ser bem legal...
    bjs kandal

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!