bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 6 de novembro de 2013

História em capitulos

    Oi pessoas tudo bem com vocês? Eu estou bem e já estou trabalhando no próximo lay!! Mas não é disso que quero falar!! A Kandal , do pensamentos inspirados me deu uma idéia em seu post (kan eu espero que você não tenha problema em fazer um post parecido), a idéia é de fazer uma história em capitulos!! Mas o que eu quero fazer é o seguinte, fazer uma história de  capitulos e mesmo que vocês não gostem eu a farei porque estou empolgada!!
           O  nome é...
       

              Partindo para lugar nenhum capitulo 1


   Acordei me sentindo ótima,a não ser pelo fato de ter acordado 1 hora da manhã:
  _Já amanheceu?_a primeira coisa que vejo é meu primo postiço me encarando_Roberto? O que você está fazendo aqui?
  _ Até que enfim você acordou!! Estava sem sono e resolvi te acordar!
  _Que horas são?_meus olhos iam se fechando devagarinho.
 _ São uma e cinco da manhã porque?_ele me olhava como se fosse a coisa mais normal do mundo.
 _Ahhhhh você me acordou uma hora da manhã pra nada?_estava gritando.
 _ Primeiro são uma e cinco,segundo pra nada não , pra conversar comigo, e terceiro fala baixo!!!!_ ele fez um sinal de silêncio e foi até a porta pra verificar se tinha alguém acordado.
 _ Está bem , já que está aqui vamos fazer alguma coisa! Mas me deixe ir no banheiro lavar o rosto._ e sai me arrastando do quarto.
   No banheiro, lavei a cara e escovei os dentes e foi tudo que eu pude fazer porque meu irmão me fez sair do banheiro e ficou lá por muito tempo.
  Voltei ao quarto ,meu primo já havia arrumado minha cama, de modo que parecia que ele não ia deixar eu voltar a dormir.
     _O que podemos fazer hein?_disse Roberto todo animado.
    _ Sei lá acho que tem uns jogos no porão, podemos ir buscar..._ disse eu, sem nenhum ânimo.
   _ Ótimo vamos lá!!_ele estava com um sorriso tão grande que quase cobria sua cara toda.
 _ Porque está tão feliz?
  _Ah é só que ... eu achava que você me odiava, más agora descobri  que você me acha legal!!_ por alguns segundos sua cara entristeceu, mas depois voltou ao anterior_porque, ninguém acorda 1 hora da manhã só pra ficar com alguém que odeia né?
 Aquilo me enterneceu, ele era um ano mais velho que eu mas parecia que ele fosse um menininho de 5 anos pronto para te dar um abraço reconfortante!!
   _ Fala sério primo!!!Porque eu te odiaria ?
  _ Ah é porque... Bom é que eu não tenho muitos amigos e por isso, achei que você me odiaria!!_disse ele , agora sim desanimado.
  _ Ah tá... Mudando de assunto, vamos lá?_eu disse com um pouco de culpa por tê-lo feito achar que eu o odiava.
 _vamos!! Que jogos você tem?_disse ele aceitando mudar de assunto.
 E assim foi até chegarmos ao porão onde tinha de tudo, e, até demais.
  _Ei Amanda, olha o que eu achei!!_ Ele veio correndo até mim.
 _ O que?!_eu estava achando que era um jogo_ Mostra logo!!
 _Um caderno!!_ele estava tão animado eu eu não sabia porque.
 _ Ah jura ?O que isso tem de mais?
  _ Olha só a capa!! Tem o sobrenome da sua parte da família!!E... a capa tem um desenho de um mapa com um ponto em uma lugar.
 _ Hum...deixa eu ver ...este é um mapa comum mas... eu nunca vi este lugar no mapa!!_estava começando a ter uma pitada de curiosidade.
_ vamos levar o caderno para o seu quarto e ai a gente vê o que é...
E assim foi  levamos o caderno e começamos a ler.

  Pessoas, este é o capitulo 1, gostaram? Comentem beijooos



Um comentário:

  1. Oi Mo, tudo bom?
    Até agora achei a história animadora... Me entusiasmei
    Continue escrevendo...
    Uma dica: Sei que para um blog temos que resumir tudo, mas mesmo assim aproveite mais o enredo da história. Se não parece que estamos lançando os fatos, é só pra ajudar.!!
    Bjinho meu anjo!!!
    Parabéns

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!