bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Teatro

   Oi pessoas tudo bem? Viram o novo cabeçalho que finalmente deu certo né? Espero que tenham gostado.Bom continuando,hoje eu quero postar sobre teatro,mas não de uma  peça em especial, quero postar sobre a arte em si.Eu não sei se contei,mas minha mãe dá aula de teatro,e eu faço teatro a 3 anos e um pouco.
 E sinceramente, é muito legal. Porque não só ajuda a representar ,como ajuda no dia a dia para perder a vergonha.E uma das coisas que mais gosto, é que no teatro você pode ser o que quiser e onde quiser podendo ser de um velhinho a um  maluco. Sabe,também é um jeito de nos testarmos , digamos que eu sempre fico mexendo no meu cabelo, eu tenho que parar de fazer isso e incorporar uma nova característica e atuar no palco. E olhem eu faço teatro em um lugar que o espaço preto, que é pequeno, é o palco, e mesmo sendo pequeno minha professora (mãe), já ensinou muita gente e essas pessoas aprenderam muito bem!! Ou seja, não é necessário ter um lugar enorme nem nada disso , o necessário é , um professor bom e alunos dispostos a aprender!! E você? Que está ai na sua cidade lendo isto, porque não tenta fazer umas aulas também?
   Beijos mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!