bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 16 de novembro de 2013

Viagem+Nova Paixão

       Oi pessoas!! Aposto que o que vocês querem saber do post é a nova paixão né? Mas desculpem primeiro é a viagem!! É o seguinte, minha escola está dando uma viagem , ou melhor um passeio, para os alunos destacados de todas as salas, e eu , sou uma aluna destacada!! As minhas BFFs também vão então eu estou super animada, más não se enganem, não sou nerd nem CDF (mesmo que eu acho nada a ver julgar as pessoas assim , más é só pra prevenir que vocês achem isso),eu só , estudo normalmente, e acreditem, como a maioria de vocês , eu queria nascer sabendo as matérias chatas.
    Agora , a nova paixão, que é... um Livro!!! Hahahahahaha!! Acharam que eu revelaria uma paixão em  um blog? Estão muito enganados meus queridos. Más, como eu ia dizendo, eu me apaixonei por um livro, ou melhor uma série de livros,chamados Percy Jackson e os Olimpianos e Os Herois do Olimpo. São duas séries diferentes más são sobre o mesmo tema e com o Percy nas duas. Mas é uma série ótima, muito divertida e interessante, é sobre mitologia grega e romana. Quem viu Percy Jackson e o ladrão de raios? Eu vi , e a verdade é que o filme não tem nada a ver com o livro, por exemplo, no livro a Annabeth é loira, no filme, não. Más não é só isso, tipo,no Mar de Monstros o Grover é sequestrado, no filme ele vai com eles!!! O filme é uma tremenda porcaria !!! Só tem mentiras e erros!! Más não é só sobre o livro que quero falar, é sobre Mitologia Grega.  Quem ai ta estudando isso na escola? Ah , só eu? Ta bom então eu não disse nada*-* ...  Bom eu gostaria que vocês falem que mitos eu posso postar pra vocês!! Beijos mo

       

2 comentários:

  1. Ahoy...
    Estamos todos apaixonados pela série né?
    Ahha
    Belo post...
    Que tal o mito da Ariacne?
    É bem legal...

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!