bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 21 de julho de 2013

Acordei 5 horas da manhã !!

          Oii pessoas tudo bem ?  Bom sabem quando a gente está dormindo e você acorda cedo demais e quando vai tentar deitar denovo seu olho insiste em abrir ? Isso aconteceu comigo hoje ,e vou colocar uma lista das coisas que fiz das 5 horas até as 7.


  1. Fiquei deitada na cama olhando pro nada.
  2. Escovei os dentes
  3. Comecei a ler o Mago de Rondo
  4. Salvei uma borboleta*
  5. Nada
  6. Releia o 1
  7. Fiquei Olhando a capa do livro O Mar de Monstros.
  8. Procurei uma revista e não achei.
  9. Me Balancei na cadeira-rede do meu quarto
  10. Comecei a escutar música.   
* Salvei uma borboleta que estava presa dentro de casa se debatendo na janela de vidro .

     NOOOSSA viram quanta coisa legal eu fiz ? só foi bom o 3 , 4 ,9 e 10. O  resto foi chatice!!! Sério que téeeeeeeeedio que me deu  !!! Bom viram que no 7 mencionei o livro mar de monstros né? BOM ainda não li porque seria desleal começar a ler o livro O Mago de Rondo e depois começar outro. Mas eu já li Percy Jackson e o ladrão de raios e o livro é muito mais legal e diferente do filme !!! O filme é totalmente diferente mesmo, da até raiva!!! Então se ainda não leu o livro nem viu o filme , leia o livro e nem veja o filme , mais se quiser ver veja depois de ler o livro. Bom gente a postagem acabou tchau!!! beijos mo . 

2 comentários:

  1. Que manhã mais interessante, hein? UAHSAUHSAUHS ~Brincadeira u.ú
    Eu fiquei interessada agora, para ler o Mar de Monstros e O Mago de Rondo, parece ser legal :D
    Beijos :3

    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Superinteressante né ? E o pior hoje também acordei cedo ah leia os livros sim , eles são super legais mais antes de ler O Mago de Rondo vc tem que ler o livro A Chave de Rondo, e para ler O Mar de Monstros tem que ler Percy Jackson e o ladrão de raios
      Beijos mo

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!