bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 14 de julho de 2013

Personagem de :

       OLA pessoas tudo bem nessas cabecinhas cheias de coisas? Espero que sim hoje eu quero mostrar alguns programas que gosto e colocar uma lista de personagens em cada um dos programas e vocês podem escolher no maximo três de cada programa depois vocês escolhem que programa vocês gostam mais e , se tem algum que eu não citei Vamos lá galera:
 


THE SIMPSONS

personagens:

Lisa
Marge
Homer
Bart
Magguie
Patty
Velma
Moe
Apu
Milhouse
Porco-aranha
Abbie 
Ned flanders
Tem mais só que são muitos então falem os que vocês gostam!




HORA DE AVENTURA

personagens

Marceline
Finn
Jake
Princesa Jujuba
Rei Gelado
Bimo
Princesa Frutinha
E  Falem os outros por favor

BOM só vou colocar esses dois por hoje e de The simpsons meus preferidos são Lisa simpson , Bart simpson e Marge simpson e é claro Homer também
DE Hora de aventura Finn , Jake e a que eu mais gosto, Marceline!!
Beijos e tchau 
mo
           

5 comentários:

  1. eu gosto mais é do desenho hora de aventura.

    :)
    www.meninaperdida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola
      Juhh Rabelo como disse para Mille ❤ muito obrigado por ler meu blog e se puder segui-lo estaria agradecida já estou passando lá no seu blog
      Eu tambem gosto muito de Hora de Aventura :)
      beijos MO ( a dona do blog

      Excluir
  2. Dos Simpsons o meu favorito é o Homer, e de HDA a minha favorita é a Marceline ;3
    Ótimo post, Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mille ❤ MUITO OBRIGADO MESMO por visitar o meu blog e seguir sério isso é muito bom para mim já que tinha 6 seguidores e só os comentarios de uma pessoa então agradeço por visitar meu blog e com certeza já estou indo no seu bloge seguindo muitos beijos
      Mo (a dona do blog)

      Excluir
    2. Ah esqueci de dizer eu também amo a Marceline!! E como viu no post homer é um dos meus favoritissimos!! Confira o proximo post vai ter agradecimentos a vc por ler e seguir meu blog beijocas
      Mo

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!