bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Feliz

        Oi pessoas tuuudo legal? Lembram da Sophia minha amiga que me ajudou na pagina da TMJ? Bom, se não vão lá na pagina e releiam. Ela vai vir amanhã a noite em casa então , eu vou postar com ela(se ela quiser é claaro) E aí o post vai ser diferente !!! Booom ,agora eu quero dizer que : AAAAAAAAHHHH eu vou apresentar na FLIP !! Aposto que vocês não sabem o que é né? É a Festa Literaria de Internacional Paraty!! E vou apresentar com o teatro e o bom ou melhor , o otimo é que eu vou poder trazer o video para o blog super legal né?A Sophia vai participar, a Joana do chuvadeidéias-jo vai participar a minha amiga Gabriela Kandal (podem chama-la de Kandal) e quem é de Paraty pode ir conferir!! Vai ser no dia 5 de julho (Sexta feira) , as 4:00 




              

Um comentário:

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!