bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

F-I-G-U-R-I-N-H-A-S

          Oi pessoas hoje é dia de revelar minha diversão: figurinhas ou como quiserem stickers , adesivos.
   Eu acho super legal juntar figurinhas e trocar mais eu não estou falando de albuns de figurinhas de algum personagem. EU estou falando de albuns de fotos cheios de figurinhas dentro!! Amo principalmente as figurinhas em RELEVO são tão lindas , eu gosto de figurinhas de animais, personagens etc... então ai vou colocar uma figurinhas que googleei !!

  

 

BOM gente esse são só alguns!! Beijos mo

Um comentário:

  1. Eu ♥ Figurinhas, tenho muitas *ww* eu não uso, mas também não dou!! hehe :D

    Beijos♥
    Amora Azeda

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!