bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 7 de julho de 2013

Adriana Calcanhotto

                            Oi pessoas sabem o que eu fiz ontem? Assisti o show da Adriana Calcanhotto na FLIP!! FOI MUITO LINDO GENTE QUASE CHOREI NA ULTIMA MUSICA FOI UM DESESPERO PRA CHEGAR LÁ NA FRENTE MAS A GENTE(EU E A SOFIA) CONSEGUIU!! Adivinhem que musica ela cantou no final !! Pois confiram:



Imaginem ouvir essa música linda de frente para ela eu sempre achei a música muito mais linda cantada por ela!!! Agora tenho um autografo no livro dela !!! Ahhhhhhhhhhhhhhh!!
Foi lindo ela cantou um monte de poesias , o único que eu achei feio é que ela só ia autografar, (pelo que disseram) os livros dela , o que eu achei ruin pois quem não tem o livro por que não tem dinheiro para pagar R$ 50,00 em um livro não recebe autografo!! Isso foi feio!! Ah gente eu quero avisar que a apresentação de teatro foi muito legal e que quando puder eu trago o video para vocês muitissimo obrigado por lerem o post minhas pessoas queridas muitos beijos e chau
Mo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!