bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Ansiosa


     Oi pessoas tudo legal né? O titulo da postagem de hoje é ansiosa porque estou esperando os comentarios do concurso , mas já que estou postando , vou falar de um filme que vi no cinema que é...


    
         

     Gente esse fime é muito legal!!  É bem divertido e tem umas imagens lindas , e no final tem um contato pai e filha bem interessante  e bonito além de ter um tema bem interessante e divertido  é bem  original então obvio que eu recomendo né?
         É já que estamos falando de filmes, vou colocar uma lista de filmes que eu gosto!!

            
      
 Ai esse filme  é tão lindo, é meio triste mais é muito emocionante e comovente é uma historia tão bonita e diferente sério sempre que vejo choro ( não pensem que choro demais , é que tenho  uma estranha reação ao ver filmes com pessoas batendo palmas ou filmes  tristes) bom eu acho um filme perfeito para ver em familia ou com amigos bem proximos .

       
        
    Todos os filmes do rei leão são lindos , é tão divertidos pra falar a verdade eu gostei de todos mas aquele que o malvado se apaixona pela bonzinha é comovente demais  eu adoro esses filmes!

   
   Gente que filme perfeito!! É triste mas tão bonito!! Sério depois desse filme até fiquei com vontade de ter uma casa na arvoré mas é claro que só se o caminho for de terra segura é firme né? Sabem é melhor prevenir do que remediar  hehe!!

        

 
 Eu a-m-o as Cronicas de narnia, cara é tão original , intrigante , maluco , interessante e fantastico!! Agora eu me pergunto : será que narnia vai acabar? Gente e um filme tão legal que da vontade de entrar em narnia !! Eu simpesmente me apaixonei!! 

    Bom por hoje são só esses filmes porque senão a postagem não acaba!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!