bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

domingo, 23 de junho de 2013

EITA SÔ!!!!


      Ola pessoas o título deste post é assim porque ontem eu fui numa festa junina e rolou uma treta lá e é obvio eu vou contar:

                       Treta na festa junina de ontem

   Começou assim eu estava-lá com umas amigas e elas me contaram que tinha uma garotas com roupas de festa junina super chama atenção  ameaçaram elas falando que , se elas olhassem pra elas ou pro namorado delas elas iam bater nelas e tal. Aí eu fiquei  com medo também , (não sou medrosa mais elas tinham caras de más ) então a gente ficou meio que fugindo delas a noite toda ai sem querer a gente olhou pra uma das garotas quando ela tava beijando o namorado dela ( acho que os dois tinham mal gosto para escolher namorados) e ela veio com cara de eu vou matar vocês falando:
  O que vocês estão falando de mim hein?
   E a gente fez cara de nada porque a gente não tava falando nada!! ( Detalhe ela tinha um coração na cara o que ela tinha a ver com o coração?) Tá ai ai o namorado de uma delas tava encarando uma das minhas amigas deu um pouco de meeeeedo depois ela dançou quadrilha  ridiculamente e a gente ficou longe dela pelo resto da festa ai, eu fui dormir e fiquei pensando , eu devia ter falado pra ela umas poucas e boas que ela mereceu e agora fico lembrando e querendo voltar a ontem.

    Resumo 

Eu fiquei com vontade de encontrar com ela olhar pra ela e  ela vir me ameaçar e eu falar com ela !! 

     E foi isso !! Bom como eu estou com vontade de postar mais vou postar sobre duas pessoas!!
       

  Grande artista meeesmo prometi pra mim mesma que eu vou ir ver um show dele seja quando seja!! The Beatles é minha banda  preferida e ele canta , toca e compõe muito bem!!

         John Lennon é importante demais pra mim e maldito seja aquele que o  matou se este assasino continua vivo é porque é ainda mais desgraçado do que parece pois conseguiu viver com tamanho peso por matar uma pessoa tão importante para o mundo !! Olhem não vou mais falar sobre os integrantes dos Beatles pois vou começar a me deprimir , mais vou homenagear o John com isto:

       
Bom tchau pessoas

2 comentários:

  1. Que treta hein!
    hehehe :D

    Beijo♥
    >Amora Azeda<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hihihihihi mais vc n sabe a raiva que tive aquele dia !! Obvio que agora n importa meu pensamento é:
      Ela n se garante , se se garantisse não teria tanto medo de perder o namorado kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjs mo :D :3

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!