bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 29 de junho de 2013

Diversão com Girias

      Oiz pessoas hoje eu quero fazer um post diferente, então vou fazer uma lista de girias de hoje em dia então vamos lá !!


  • Bora
  • cê 
  • mano 
  • velho/veio
  • Tipo
  • E ai?


Bom só lembrei desses por enquanto mais vou pesquisar um pouco na minha escola e quando tiver informações suficientes eu conto pra vocês então, agora eu vou colocar uma  lista das girias que eu uso!!

  • Velho
  • tipo                                
  • e ai ?       
Bom gente este é o post por enquanto!! Beijos para as pessoas que tomam seu tempo para ler este blog amo vocês tchaaaau  

                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!