bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sábado, 29 de junho de 2013

Nossa que esquisito

essoas tudo legal? Queria fazer um post sobre coisas esquisitas medonhas, macabras e muito mais !! Então é hora de começar !!

               Cocozão de Ponta Grossa 
       

Até o que eu sei isto deveria ser um monumento de um artista e se chamava monumento Dos Campos Gerais e era pra ser um monumento a o pinheiro araucaria mais o povo preferiu chamalo de Cocozão de Ponta grossa e depois um vespeiro se instalou no cocozão e eu  acho que quando tentaram retiralo deu em um incêndio e acabaram retirando o cocozão
    
        

                  Triangulo das bermudas

     

      Pelo que estou pesquisando e juntando  o Triângulo das Bermudas ou Triângulo do Diabo é uma região do oceano Atlântico onde um grande número de aviões e navios desapareceram em condições misteriosas.
Para explicar tal fenômeno diversas teorias foram criadas, tais como: portais para outras dimensões, campos de energia provocados por antigos cristais do continente perdido de Atlântida abandonados no fundo do oceano, anomalias temporais, magnéticas ou gravitacionais, buracos negros, abduções alienígenas e monstros marinhos, já para os cientistas são frutos de súbitas erupções gasosas submarinas e ondas gigantes. Bom eu sempre quis me aprofundar mais sobre isto porque da medinho e é legal!! Mas não vou colocar tanta pesquisa mais quem realmente se interessou pode procurar e se aprofundar no tema.

        Tumba de Tutancâmon
Ele foi faraó do antigo Egito, tendo reinado entre os anos 1333 e 1323 antes de Cristo. Reinou e morreu jovem com apenas 19 anos de idade. Assim como outros faraós, Tutancâmon teria uma tumba digna para desfrutar da vida após a morte, mas devido a sua inesperada partida deste mundo ele acabou enterrado em uma pequena tumba adaptada localizada no Vale dos Reis. Esquecida e longe das principais, que acabaram vítimas de saqueadores, a tumba de Tutancâmon só foi descoberta em 1922. Ela estava inteiramente preservada e com todas as relíquias lá deixadas junto com o sarcófago do faraó. Os tesouros de Tutancâmon estão atualmente no Museu Egípcio, no Cairo. Sabe aqueles filmes de aventureiros, que o sujeito entra naquelas Tumbas com ossadas e cheias de armadilhas? Com certeza, foi baseada nessa Tumba.
Mais famosa do que o seu ocupante a tumba ganhou notoriedade não apenas por ter sido uma das únicas a ser encontrada praticamente intacta, mas também graças à “maldição da múmia” que ela guardaria. As mortes do arqueólogo Howard Carter, descobridor da tumba, em circunstâncias misteriosas, e do nobre inglês patrocinador da expedição e de alguns de seus amigos e parentes próximos, logo após a descoberta, alimentaram a lenda de que a tumba guardaria uma “maldição da múmia” que atingiria a todos os que a profanassem.

       Bom é isso pessoal depois volto com mais beijos tchau!!



             

          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!