bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

segunda-feira, 24 de junho de 2013

seguidores

    Oiiiiii pessoas !! Hoje eu quero falar de um assunto, seguidores. Hoje não vou pedir pra seguirem meu blog , como sempre faço quando falo deste assunto, sabem da pra perceber que eu tenho pouquíssimos seguidores , mas há tantos blogs que tem muitos seguidores mais metade deles nem param pra ler o blog . É disso que quero falar , que agora é mais importante ter seguidores que leitores e de que adianta ter um seguidor que nem sequer da uma olhada no seu blog? Gosto de saber que três ou quatro ficam lendo meu blog por isso quero dizer a  minha amiga Sandy Ramos do amora azeda que conheci pelo blog e já achei ela super legal, para minha amiga Joana do chuva de idéias que conheço pessoalmente e adoro ela e minha amiga Sofia que também adoro e conheço pessoalmente que quando pode também olha o blog!!

     Grandes abraços para elas e também para os leitores que eu não falei beijos e tchauuu!

5 comentários:

  1. Own, eu acho que seguidor não importa, oque importa é o conteudo!! obrigada por me citar na postagem, adorei!!!! beijos amiga.

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ei amore, eu te deixei uma tag :D
    espero que goste! link :: http://amoraazeda.blogspot.com.br/2013/06/tag-5-coisas-sobre-mim.html :: Beijos .

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa eu n sei mexer com tags !! acho que alguem rackeou o meu blog!!

      Excluir
    2. Ah não é só o meu pc que ta estranho!!

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!