bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fotos

    Oi pessoas tudo bem? Hoje eu quero trazer umas fotos pra  vocês então vamos la !! 

       





Estás fotos que acabei de mostrar são de petropolis e está ultima é uma piscina de um hotel de lá que deveria ter uns 15 metros de profundidade a parte rasa devia ter uns 2 metros!! deve demorar dias para encher ...

Ai vai a foto de um bolo muito bom e bonito


Bom chau pessoal , pessoas e pessoinhas

5 comentários:

  1. OMG, VOCÊ VISITOU O MESMO LUGAR QUE EU...
    O LOOK REBEL TEEN EU TIREI LÁ!!! MEU DEUS... QUE COINCIDÊNCIA!!!!!!!! #morrendo.

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério vc foi em petropolis eu não quero ser indiscreta mas vc é de paraty? se não quiser responder não precisa

      Excluir
    2. não, São Gonçalo.

      Excluir
    3. Perguntinha vc foi pra petropolis no ano passado?

      Excluir
    4. não, 1dia antes que vocÊ!

      Excluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!