bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

terça-feira, 18 de junho de 2013

Jogo/site do mês

     OOii pessoas hoje vou lançar um quadro legal!! Toda semana vai ter um site e um jogo que eu acho legal e para abrir definitivamente esse quadro eu vou fazer uma homenagem:

          Maquina de quadrinhos...

Maquina de quadrinhos era um site que eu sempre amei até que fecharam o site!! Era o unico site que eu era assinante pois era pra fazer quadrinhos da Turma Da Mônica, foi triste demais para mim por isso colocarei o site para vocês darem um adeus a meu querido e amado Maquina de Quadrinhos 

maquinadequadrinhos.com.br

Comentem se conheciam o site e se gostavam dele tanto quanto eu...

Bom declaro oficialmente aberto o quadro com esta imagem



 E aqui vai o jogo : Mundogaturrorecreio.com

   É um site de um jogo bem legal parecido com club penguin só que eu acho mais legal!! Bom o site ja foi então beijocas se cuidem!!

3 comentários:

  1. Eu conhecia o site.... conheci através de uma indicação de uma amiga!!

    Ei amore, desculpe-me pela falta de comentários!! =(
    beijos

    amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tudo bem flor vc pode me fazer um favor? Vai lá na postagem do concurso do tudosobretudomo e se vc puder participa do concurso ? outro pedido de amiga,vc arruma uns seguidores pra mim please? desculpa ser tão pedinchona!! bjs mo

      Excluir
  2. me gusto mucho tu blog ,se nota que tenes pasta de escritora y eu acho que daqui a pouco voce sera exitosa. Beijos pra minha neta querida.Avó Perla

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!