bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta feira + resfriado = Aaaaaaaa!!

Oi pessoas hoje é a amada a esperada Sexta Feira meu dia feliz !! Maas  eu peguei um resfriado e não é tão feliz assim, Mas por outro lado ainda é sexta feira então é bom assim mesmo e para comemorar o lindo dia que é hoje fiz essa imagem grande que está aí em cima  vou dizer uma coisa que tiver mundo gaturro  me procura meu nome é DENISEXD e  eu vou estar no servidor Gaturecreio ah sabiam que já conhecia o site antes dele estar no Brasil? acontece que eu sou argentina então já conhecia as tirinhas dele antes e conheci o site.
   bom gente o post foi curto mas deu!!
 

Um comentário:

  1. Que seu resfriado melhore logo!

    ah amor... sobre eu ''divulgar'' o seu blog.. olha, eu não consegui seguidores de uma dia para o outro não... Você tem que divulgar, comentar, fazer postagens interativas, que seus leitores gostem!

    Beijos ^.^ amoraazeda.blogspot.com

    ResponderExcluir

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!