bem vindos !!

Ola pessoas bem vindos!! aqui eu vou postar tudo sobre tudo que quero , talvez algumas vcs achem besteiras mas, é só um blog né?Bom espero que gostem do blog!!

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Concurso de ajuda pro blog

      Ola pessoas tudo bem? Hoje vai lançar o primeiro concurso do blog vai ser assim baseado na idéia da Sandy do amoraazeda.blogspot.com.br  denovo (desculpa sandy é que suas idéias são tão boas)  lembrando que é um concurso de ajuda pro blog, ou seja , eu gostaria que vocês ajudem assim: Anunciem o blog e o concurso em seu blog  se puderem , comentem sobre o blog para seus amigos e me ajudem a conseguir seguidores !! Como vocês sabem, meu blog só tem 6 seguidores e poucos leitores e é bom escrever para varias pessoas,lembrando que não é obligatorio fazer o que eu pedi é só um favor que vocês podem fazer!! Bom aí vão as regras e os premios:

        Regras:

Eu vou colocar algumas musicas com partes incompletas para variar eu vou colocar musicas em português , os três primeiros a acertarem pelo menos duas letras  ganham prêmios . 
Obs: vale pesquisar na internet mas eu acho que será mais divertido se vocês fizerem por si mesmos. ah eu vou colocar os nomes das letras.

                 Prêmios:

Primeiro lugar: Terá seu nome na nova pagina de vencedores onde recomendarei o seu blog também seguirei, recomendarei,seu blog ficará na lista de blogs que adoro  e falarei dele em quatro posts.
Segundo lugar: Tera seu nome na pagina de Vencedores e seu blog ficará na lista de blogs que adoro .Terceiro lugar:  terá seu nome anunciado em uma postagem.

Bom vamos começar:

    Ana Julia los hermanos


Quem te vê passar assim por mim
Não sabe o que é sofrer.
Ter que ver você assim sempre tão linda.
Contemplar o sol do teu olhar, perder você no ar
Na certeza de um amor
me achar um nada,
Pois sem ter teu carinho
eu me sinto sozinho
eu me afogo em solidão...
Oh Anna Juliaaaaa (2x)
Nunca acreditei na ilusão de ter você pra mim.
Me atormenta a previsão do nosso destino.
Eu passando o dia a te esperar,
você sem me notar.
Quando tudo tiver fim, você vai estar com um cara,
                  sem carinho.
será
dentro do meu coração.
Oh Anna Juliaaaaa (2x)
Sei que você já não quer o meu amor,
Sei que você já não gosta de mim,
Eu sei que eu não sou quem você sempre sonhou,
Mas vou reconquistar o seu amor todo pra mim.
Oh Anna Juliaaaaa (3x)
Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!
Paralamas do sucesso melô do marinheiro

Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...(2x)
Aceitei, me engajei
Fui conhecer a embarcação
A popa e o convés
A proa e o timão
Tudo bem bonito
Prá chamar a atenção
Foi quando eu percebi
Um balde d'água e sabão
Tá vendo essa sujeira
Bem debaixo dos seus pés?
Pois deixa de moleza
E vai lavando esse convés...
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...
Quando eu dei por mim
Eu já estava em alto-mar
Sem a menor chance
Nem maneira de voltar
Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
Sem gastar nenhum tostão...
Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata no porão
Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata...
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...
Liverpool, Baltimore
Bangkok e Japão
E eu aqui descascando
Batata no porão...(2x)
Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
Sem gastar nenhum tostão...(2x)
Oh! Marinheiro, Marinheiro
(Marinheiro só!)
Foi quem te ensinou a nadar
Ou foi
Ou foi o balanço do mar...(2x)
Tá vendo essa sujeira
Bem debaixo dos seus pés?
Pois deixa de moleza
E vai lavando esse convés...
Pensei que era moleza
Mas foi pura ilusão
Conhecer o mundo inteiro
Sem gastar nenhum tostão...
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei pelo cano
Entrei de gaiato num navio
Oh!
Entrei, entrei
Entrei por engano...(3x)

E agora podem começar!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aceito sugestões, mas sem xingar, caso contrário seu comentário não será publicado. Deixem seu URL e aceito comentarios do tipo : To seguindo segue de volta? Mas só sigo se gostar!
Comentem a verdade!
Beijos, Mo!